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Compromisso

de

Qualidade

Compromisso

Em sua política de qualidade, a empresa considera:

 

- Treinamento das equipes em nível nacional, tanto no que diz respeito à abordagem técnica, médico e científica, e acolhimento, essenciais para que a missão da Med Salva seja atendida;

 

- Uma área corporativa de Ouvidoria acompanha todo o relacionamento dos pacientes com as equipes de atendimento. A Ouvidoria Med Salva tem sob sua responsabilidade a atividade de Ouvir o cliente e gerar, a partir deste relacionamento, todas as mudanças e melhorias necessárias para a organização;

 

- Por meio de pesquisas de satisfação sistemáticas, a Med Salva avalia a qualidade dos seus serviços, integra as equipes, gera mudanças, oferece as empresas clientes, as maiores operadoras de saúde do País, a oportunidade de acompanharem o atendimento de urgência e emergência médica e assistência domiciliar de seus beneficiários. Muitas vezes, as pesquisas de satisfação tornam-se diferenciais para as operadoras.

 

Capacitação

Nossas equipes passam por rigorosos treinamentos em cuidados emergenciais e assistência domiciliar baseados em protocolos internacionais de atendimento como:

 

ACLS - Advanced Cardiologic Life Suport

ATLS - Advanced Trauma Life Support

PHTLS - Pre Hospitalar Trauma Life Support

FCCS - Fundamental Critical Care Support

BLS - Basic Life Support

 

As equipes de Atendimento Pré-Hospitalar são formadas por profissionais da área da saúde com foco especifico para atendimento de urgência e emergência médica.

 

 

 

 

 

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